Árbitro relata pedra e ofensas de Diego Souza, mas não cita pênalti polêmico.
Tite elogia Bélgica e admite favoritismo do Brasil: "Pela história e o que vem fazendo"
Maioria das mortes violentas em SP é causada por conflitos interpessoais ou pela polícia.
Renca: governo revoga decreto que liberava mineração em reserva na Amazônia

Sobre Caatinga e Caatingueiros Parte 1/6

Sobre Caatinga e Caatingueiros Parte 2/6

Sobre Caatinga e Caatingueiros Parte 3/6

Sobre Caatinga e Caatingueiros Parte 4/6

Sobre Caatinga e Caatingueiros Parte 5/6

Sobre Caatinga e Caatingueiros Parte 6/6
Dito BreveEsmeraldo Lopes

DEMÊNCIA PEDANTE

De tanto ver gente em jeito esquisito circulando nos corredores dos cursos de ciências humanas, das universidades federais do Brasil, um sujeito teve a ideia de fazer blog e criar páginas nas redes sociais com o título: “Antes e depois da federal”.  O trabalho dele consistiu em confrontar fotos relativas ao período anterior e posterior à entrada de “supostos estudantes” nessas universidades. “Supostos estudantes”, ainda que depois virem professores, advogados, juízes, delegados, jornalistas... É claro que ele selecionou apenas os estudantes em modos e aparência esquisitas, descartou os demais que vivem pelos cantos com medo de expor suas opiniões. Com certeza o sujeito autor e executor da ideia teve um trabalho imenso e utilizou métodos sofisticados para conseguir fotos dos selecionados. Mas valeu a pena. O resultado é espantoso e espantaria até o diabo, se ele existisse. Um pai que observar as fotos expostas, por certo, temerá que seu filho adentre alguma universidade federal. Mas, se ficar apenas nas fotos, não saberá o pior. E o pior é o pensar desses estudantes, os costumes que passam a adotar e o nível de demência e de pedantismo que os contamina. Sim, isso mesmo. Demência e pedantismo, pois, as universidades federais, na área de Ciências Humanas, têm se transformado em centros de geração e difusão de dementes e pedantes, em moita de acobertamento de incompetência. Quem duvidar acesse a matéria constante no endereço abaixo. Mas isso é apenas uma pequena amostra. Quer ver coisa mesmo? Converse com um desses tais “estudantes” e atente para o querer deles, para o modo deles verem o mundo, para a incoerência das ideias e magrenha de raciocínio.

http://www.gazetadopovo.com.br/educacao/dez-monografias-incomuns-bancadas-com-dinheiro-publico-a8q52qvze7py9r8qavfieakyl

SERÁ?

ASSISTINDO AO VÍDEO QUE MOSTRA ALEXANDRE GARCIA SENDO AGREDIDO, PERGUNTO? SERÁ QUE EXISTE ALGUM PETISTA QUE NÃO SEJA CANALHA?

https://www.youtube.com/watch?v=NCQIoeSq6UM

escort bayan
Júpiter.com.br - Esmeraldo Lopes - Todos os direitos reservados